terça-feira, 12 de março de 2013

Último dia de inscrição para o Programa Senac de Gratuidade

Último dia de inscrição para o Programa Senac de Gratuidade

Instituição oferece mais de mil vagas em 37 cursos gratuitos



Termina nesta quarta-feira (13) o prazo para quem deseja se inscrever no processo seletivo de 1.088 bolsas de estudos em cursos de qualificação profissional do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados poderão fazer a inscrição via internet, pelo sitewww.senacdf.com.br/psg ou em qualquer unidade da instituição, das 9h às 18h. O Senac oferece oportunidades em 37 cursos técnicos e de formação inicial e continuada.

Resultado de um acordo feito entre o Senac e o governo federal, o PSG é destinado à capacitação profissional de pessoas de baixa renda, estudantes ou egressos da educação básica e trabalhadores. Além de possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos, podem participar do PSG apenas candidatos residentes no Distrito Federal e que atendam aos requisitos exigidos pelo curso escolhido.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 15 de março de 2013 pelo site (www.senacdf.com.br) ou por meio de listagem nominal, que será afixada nos Centros de Educação Profissional do Senac-DF.

Os cursos oferecidos são: Administração de Serviços Hospitalares; Agente de Alimentação; Almoxarife; Atendente de Lanchonete; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Faturamento; Auxiliar de Pessoal; Auxiliar de Recursos Humanos; Auxiliar de Tesouraria; Cabeleireiro; Copeiro; Corte e Escova - Tendências Atuais; Depilador; Editor de Projeto Visual Gráfico; Faturamento Médico Hospitalar; Garçom Básico; Manicure e Pedicure; Manutenção de Notebooks; Maquiador; Maquiagem Social; Montador e Reparador de Computadores; Operador de Computador; Recepção em Serviços de Saúde; Recepcionista; Técnicas de Produção de Pães Caseiros e Artesanais; Técnicas de Produção de Tortas Doces e Salgadas; Técnicas de Saladeiro; Técnicas de Sushi/Sashimi; Técnicas de Telemarketing; Técnico em Comunicação Visual; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Hemoterapia; Técnico em Informática; Técnico em Logística; Técnico em Secretariado; e Vendedor.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônicohttp://www.senacdf.com.br/psg, em uma das unidades do Senac-DF (903 Sul, Ceilândia, Gama, Jessé Freire, Sobradinho, Taguatinga e Gastronomia) ou pelo Tele Senac: 3313-8877.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133