quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Manifestação no Morro da Cruz

No início de outubro, os moradores do Morro da Cruz realizaram uma manifestação pacífica no balão que dá acesso ao bairro. O 21° Batalhão de Polícia Militar acompanhou a ação de perto.
Rogério Filho, Presidente da Associação de Moradores do Morro da Cruz, disse que os manifestantes reivindicavam a regularização do abastecimento de água e afirmou que os moradores entregarão um abaixo assinado para o governador Rodrigo Rollemberg.
Segundo ele, os moradores sofrem com a falta de água há diversas semanas.  
Em nota, a CAESB informou que o abastecimento do Morro da Cruz, em São Sebastião, está normalizado e que não houve registro de falta de água naquela localidade na última semana. No entanto, a região possui muitas ligações irregulares, os chamados “gatos”, que afetam a continuidade das ligações regulares. A CAESB também informou que realiza um trabalho de fiscalização que será, inclusive, intensificado após o período de estiagem para orientar os moradores.
 A Companhia pede aos consumidores que estiverem com problemas que procurem o serviço de atendimento ao cliente pelo número 115, para informar sobre seu problema específico e também comunicar a existência de ligações irregulares e vazamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133