No mês de Março a Administração Regional de São Sebastião promoveu um encontro com a comunidade para prestar contas do ano passado.
O administrador Jean Duarte, informou que em 2015 o número de servidores com cargos comissionados teve uma redução de 32,2%. Entre as principais dificuldades enfrentadas, Jean destacou a redução de 54% no orçamento para gastos com pessoal, manutenção, água, luz etc. O corte de gastos com massa asfáltica para a operação tapa-buraco e a falta de maquinário também foram citados pelo administrador.
Jean Duarte também lembrou que entregou dezenas de licenças para comerciantes e empresários.
A administração de São Sebastião realizou uma parceria com o SEBRAE para o desenvolvimento sustentável da cidade com cursos ministrados na própria região.
Em 2015 foram realizados 200 eventos culturais, 20 eventos esportivos e 20 ruas de lazer.
O parque de exposições ganhou um regimento para regulamentar a utilização do espaço.
A Administração Regional, em parceria com a Vigilância Ambiental, promoveu ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti
A ouvidoria de São Sebastião foi eleita a melhor do DF, segundo a Controladoria Geral da União.
Nos serviços de manutenção e recuperação foram 800 metros de asfalto da operação de tapa-buraco, 622 bocas de lobo desobstruídas, 500 metros de roçagem, 3000 metros de remoção de entulho e 120000 metros de terraplanagem.
A administração também elaborou o relatório Levanta DF, onde os endereços que necessitavam de atenção eram detalhados.
Além do administrador Jean Duarte, estavam presentes o deputado distrital Lira e o coordenador da Regional de Ensino, Paulo Viana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário