sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DELEGADO FERNANDO FERNANDES E EQUIPE SE DESTACAM NA 30º DP EM SÃO SEBASTIÃO-DF

DELEGADO FERNANDO FERNANDES E EQUIPE SE DESTACAM NA 30º DP EM SÃO SEBASTIÃO-DF
A recém chegada equipe da 30º Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião, chefiada pelo delegado Fernando Batista Fernandes, tem feito um excelente trabalho na nossa cidade. Desde sua chegada em São Sebastião já foram efetuadas inúmeras prisões, apreensões de drogas em grande quantidade, caiu o número de homicídios, roubos e as gangues violentas estão com os dias contados para serem expurgadas do meio de nossa sociedade.
Muita gente já percebe um ar de paz e calmaria na nossa querida São Sebastião, devido o minucioso trabalho de investigação e repressão aos delinqüentes que infelizmente moram em nossa cidade e aqui praticam seus atos delituosos.
Em conversa informal com o Dr. Fernando Fernandes a equipe de jornalismo do Jornal Daqui, foi por ele informada que esse trabalho exitoso e de sucesso na busca por uma cidade mais tranqüila e menos violenta, só é possível graças ao apoio e a parceria que foi estabelecida com a comunidade local, que tem ajudado bastante a Polícia principalmente com denúncias anônimas. Ele ressaltou outro ingrediente fundamental para o sucesso de suas operações, e citou sua equipe de policiais competentes, destemidos e dispostos a desbaratar e desarticular todas as gangues e toda a rede de tráfico de entorpecentes de São Sebastião-DF. A equipe do Delegado Fernando Fernandes é composta pelos Delegados; Ailton Rodrigues, Jônatas Santos e Adriana Romano além de outros bravos policiais.
O Jornal Daqui foi às ruas saber o que o povo está achando do trabalho da Polícia Civil na 30º DP e as pessoas foram taxativas em exaltar o trabalho realizado. A empresária Maria Daurinete de 41 anos, que reside no bairro Centro, acha que “a cidade está mais calma devido o intenso trabalho da Polícia, sem contar que o Dr. Fernando é um delegado muito bonito” afirmou. Já para o aposentado Lauro de Anchieta de 68 anos morador do bairro Bosque, “a Polícia tem que dar continuidade a esse trabalho, sem dar tréguas pra bandidagem” concluiu.


O Jornal Daqui parabeniza e enaltece o trabalho da equipe do Dr. Fernando Fernandes pelo trabalho inovador, arrojado e que tem dado bons frutos, no quesito combate agressivo ao crime organizado e suas malignas vertentes. Desejamos boa sorte na suas ações e que esse trabalho se perpetue por muitos anos para que possamos viver tempos de paz em nossa cidade. Sabemos da parceria que há entre as Polícias Civil e Militar no combate aos marginais que aterrorizam as pessoas de bem. Vemos essa integração com bons olhos uma vez que a união entre as Polícias se faz necessária, pois Polícia unida é sinônimo de vitória contra o crime!

Um comentário:

  1. olá excelentíssimo Fernando Fernandes eu me lembro como se fosse hj a gente jogando bola na quadra da delegacia do p-norte ceilândiajuntamente com o delegado walter e marcelo agentes celso geraldo janduir e demais te admiro muito pela pessoa que vc é e pelo profissionalismo congratulations.

    ResponderExcluir

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133