segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Edição de Agosto de 2017


Olá, amados leitores, o mês de agosto fez jus ao nome.  O Jornal Daqui DFpelo sexto ano consecutivo foi homenageado e recebeu o troféu “Top Empresarial 2017” em reconhecimento sobre o trabalho que exerce, este prêmio é dedicado aos leitores, amigos e parceiros que acreditam neste meio de comunicaçõo.
Voltando com o espaço Jovem, o Jornal Daqui DF trás nessa edição a coluna Papo Cabeça, que tem o objetivo de provocar reflexões sobre comportamentos e hábitos que envolvem a rotina dos jovens e abordará temas que os conscientizam de alguns males.
Em cidades, temos um novo administrador Regional,  mais uma indicação do deputado distrital Lira, o novo administrador é morador de São Sebastião, e conta para os leitores em uma entrevista exclusivas sobre seus novos projetos como gestor.
Não  esqueçam de prestigiar o nosso comércio local, pois são eles que trazem desenvolvimento econômico e geram emprego . Em nossas páginas, encontram-se as melhores lojas, com preços exclusivos e promocionais para os leitores do Jornal Daqui DF!
Boa leitura e até a próxima edição, se Deus quiser e permitir
Poliana Costa
Administradora e jornalista 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133