segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Edição Jornal Daqui DF - Setembro 2017

Impossível  não dedicar este editorial ao oitavo ano do Jornal Daqui DF. Em 2010 era lançada a primeira edição do Jornal Daqui DF. Ali começava a realização de um sonho e o compromisso com a verdade, que se renova a cada dia. Diante do desafio de administrar um jornal impresso, aprendi que vale apena trabalhar com valores e ética, graças a Deus, temos uma mídia positiva para a cidade, o jornal mostra nossa raiz, nosso chão e deixamos patente no mundo.
As notícias da cidade são espalhadas pelo mundo afora, fortalecendo nossa comunidade e as empresas parceiras, contribuindo para o desenvolvimento informativo e cultural das regiões.
O Jornal Daqui DF, hoje, tem um alcance inimaginável, tanto nos milhares de exemplares impressos como na internet em versão digital. O esforço e dedicação, transformados em credibilidade, permite caminharmos dia apos dia com seriedade e ética. As notícias são limpas e objetivas, trazendo um compromisso de informar e conscientizar o leitor, que faz deste Jornal, o principal veículo impresso da região.
É por isso que não há melhor forma de comemorar, mostrando um pouco  do trabalho árduo que está por trás de cada folha e o crescimento constante em cada edição. Porque para o Jornal Daqui DF festa é levar informação confiável a toda população do DF.

Poliana Costa
Administradora e jornalista















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133