segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Edição de Dezembro de 2017

É com grande satisfação que apresento a última edição do ano do Jornal Daqui DF, encerrando este ano de 2017 com a sensação de dever cumprido, levando informações positivas para dentro das casas e contribuindo com o desenvolivimento da cidade. Termino está edição com um texto que vale a pena ser compartilhado de um auto desconhecido.
O texto “2018 Motivos Para Ser Feliz” trás uma grande reflexão para a evolução de cada um.
Desejo a você 2018 motivos para ser feliz. E que você aproveite ao máximo cada um dos 365 dias desse novo ano. Que a alegria invada seu coração. E que a Superação seja sua marca registrada para este novo ano. Que o Amor e a paz habite seu coração. E que você possa dormir tranquilo sabendo que o próximo dia será sempre melhor. E que se não for tão bom assim, tudo bem. Que um passo para traz seja somente um impulso para você saltar mais longe
E que um deslize seja somente uma oportunidade para você ver a vida
Por um outro ângulo.
Que você se surpreenda; Que você inove; e que descubra cada vez mais que é único e especial.
Que se encante com a sua própria vida e que produza um roteiro de
fé, sonhos, conquistas e determinação. E que nesse novo ano, você seja o Artista principal de um linda história. Que você vire o jogo contra a própria sorte. E que seus esforços, seu talento e seus estudos
Sejam realmente reconhecidos.
Que a preguiça e os dias ruins fiquem de lado. Para que você possa vencer as crises e a corrupção com garra e honestidade.
Que você se levante mais forte . Com uma vontade louca de seguir em frente. Que suas palavras possam ecoar em vitórias. E que se alguém ousar em lhe dizer o contrário. Que você mostre que tem 2018 motivos para ser feliz!
Boa leitura e até a proxima edição, se Deus quiser e permitir!

Poliana Costa
Administradora e jornalista.
Feliz Natal e um prospero Ano Novo! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133