sexta-feira, 5 de setembro de 2014

9ª Parada Gay de Taguatinga terá 'Valesca Popozuda' em sua programação


Com previsão de 40 mil pessoas, LGBTs sairão as ruas com Valesca Popozuda 

Dia 14 de setembro, domingo, será realizado a 9ª edição da Parada Gay de Taguatinga, saindo da Comercial Norte até a Praça do Relógio, com show de Valesca Popozuda. O evento destaca a importância do respeito aos direitos humanos e fortalece a luta dos LGBTs. A concentração começa concentração às 14h, na QNE 27, em Taguatinga Norte e segue até às 22h. 
"Beijinho no Ombro para homofobia passar longe", brinca Valesca Popozuda.
Com Valesca Popozuda no palco, o grito de guerra da militância LGBT será “Beijinho no Ombro para homofobia passar longe”. A artista irá cantar sucessos da carreira e vai bater um papo com o público sobre preconceito/homofobia. Além da atração nacional, terá um line up com vários Djs, gogoboys e participação da Miss Taguatinga Gay.
O tema desta edição é: “Meu voto. Minha Cidadania! Não vote em quem finge te amar”. O evento é organizado pelo Grupo Gay de Taguatinga, que é coordenado por Gleide Mara, Allice Bombom e Fabinho Dias, licenciado para disputar às eleições 2014.
A produção do evento aguarda mais de 40 mil pessoas no evento. “São 9 anos de luta e muita alegria, claro, o brilho e a purpurina não podem faltar. Estarei lá aguardando cada um e prometo muitas surpresas este ano”, conta a drag queen Allice Bombom, que integra a organização do evento e é madrinha do evento.
A avenida comercial norte recebe dois trios – que sairão da QNE 27, começo da comercial norte – onde será realizado a concentração – a partir das 14h e segue sentido a Avenida das Palmeiras e encerra na Praça do Relógio, em Taguatinga Centro, às 22h. 
Mais uma vez vamos às ruas pedir um basta para homofobia. Nós, gays, precisamos nos unir cada vez mais e é isso que a parada gay desperta no público. A sede de luta, de respeito e de basta ao preconceito”, afirma Fabinho Dias, militante LGBT.
O evento tem apoio dos candidatos a deputado distrital “Fabinho Dias e Agaciel Maia”. Da empresária Gleide Mara, do Uti Beer, do site Acontece Brasília e da maior rádio web de Brasília - Rádio Federal.
A canção "Beijinho no Ombro" foi lançada em Brasília no dia 16 de dezembro, na Boate Victoria Haus, antes de todo o estouro na mídia. Na época, em entrevista exclusiva para Eldo Gomes, Valesca falou sobre carreira, família, filho, sonhos e todo seu trabalho, veja no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w2X9I82Ag0w 
O evento tem apoio dos candidatos a deputado distrital “Fabinho Dias e Agaciel Maia”. Da empresária Gleide Mara, do Uti Beer, do site Acontece Brasília e da maior rádio web de Brasília - Rádio Federal.
Programação oficial da 9ª Parada Gay de Taguatinga
14h Concentração
Local: QNE 27 – Av. Comercial Norte - Taguatinga
Artista nacional:
– Valesca Popozuda
Artista local:
- Allice Bombom (madrinha do evento);
Djs convidados:
Dj JB Léo (ira comandar o line up)Dj Kayo Hilton
Dj Enator Hill
Dj Joseph Moreno
Dj Daisy Alves
Dj Vanderley Andrade
Dj Julio Cesar
Dj Rodrigo Rangel
Serviço:
9ª Parada Gay de Taguatinga recebe Valesca PopozudaDia 14 de setembro, domingo.
Concentração: QNE 27 – Av. Comercial Norte – às 14h
Previsão de encerramento:  22h30 na Av. das Palmeiras, em Taguatinga Norte.
Hastag do evento: #BeijinhoNoOmbroContraHomofobia
Tema: 
Meu voto. Minha Cidadania! Não vote em quem finge te amar
Confirme presença no Facebook: https://www.facebook.com/events/754985367874663/?fref=ts Evento Gratuito | Classificação Livre
Informações: (61) 8515-7614

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133