sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O Jornal Daqui chega ao quinto ano com a vitalidade e o entusiasmo de sua primeira edição

 Está edição marca o quinto anos do JORNAL DAQUI DF que conquistou um espaço importante no cenário Brasiliense. Mais precisamente no dia 25 de setembro surgia o periódico que aparentemente era igual aos outros, mas consolidou sua posição e postura frente às comunidades, conquistando respeito e credibilidade, tornando-se referencia como veículo de comunicação em São Sebastião, hoje se expandindo pelas cidades satélites do Distrito Federal, atingindo Jardim Botânico, Jardins Mangueiral, Lago Sul, Paranoá, Itaipu, Varjão e nos Órgãos Públicos do DF e rumo a Asa Sul e Norte.
O sonho, o empenho, a persistência e a garra vêm acompanhando lado a lado o JORNAL DAQUI DF, com uma equipe de colaboradores que desde o inicio acreditaram no projeto para que o impresso chegasse às mãos dos leitores, estimulando levar a diante o Jornal.
Comemoramos com os leitores e colaboradores e aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos a dedicação e o empenho com que contribuíram para garantir a existência e o sucesso do jornal, uma iniciativa que se compromete com a defesa de uma mídia livre, critica, capaz de contribuir para a formação de uma opinião pública cada vez mais consciente de seu importante papel de construtores de cidadania.


 DEPOIMENTOS:
Poliana Costa: - Como diretora e jornalista responsável do Jornal Daqui, sei e vivo das dificuldades de manter um jornal impresso nos tempos atuais.  Agradeço aos leitores, amigos e parceiros pela força e por acreditarem neste veiculo de comunicação que ultrapassa barreiras e permanece firme. O Jornal Daqui DF é hoje a principal referencia do jornalismo comunitário em nossa cidade. Que o veiculo possa por muitos anos continuar mostrando o que se passa nas comunidades ao povo do DF, fazendo valer as premissas de liberdade de expressão, isenção e compromisso com a verdade, que guiam o bom jornalismo.

 Cipo Cristino Júnior

“A cada ano, o Jornal Daqui renova sua importância para imprensa da cidade. Primeiro pela sua própria essência de praticar e difundir os mais valiosos ditames do bom jornalismo e assim contribuir para a consolidação de princípios democráticos.”
 Salomão Mendes

“O Jornal Daqui está completando mais uma primavera, é gratificante saber que em seu quinto ano, surgiu um jornal que se consolidou como instrumento do povo, sendo porta voz de uma sociedade com direitos tão limitados. Parabéns Jornal Daqui”.
 Robenilson de Oliveira
“Uma população bem informada é uma população capaz de tomar suas decisões com segurança. Parabéns a toda equipe do Jornal Daqui, que ao longo desde 05 anos, vem exercendo um papel relevante a serviço da informação e da comunidade, contribuindo para a construção de uma sociedade mais democrática, justa e participativa”
 Soares – Shopping do Real
O Jornal Daqui é um impresso que prima pela noticia de qualidade, com foco nas ações que interferem diariamente na vida do cidadão. Sempre preocupado em levar aos leitores a informação precisa e com veracidade. Parabéns a toda equipe do Jornal Daqui. “Vida longa é o que eu desejo”
 Rapper Ede C
“Nossa!  Quinto ano já! Parabéns Jornal Daqui, pela luta mensal com informação e imparcialidade aos seus leitores. Participei da coluna “Momento do Sucesso”, um espaço aberto para os artistas da cidade mostrar seus talentos. Foi um momento muito gratificante, os primeiros passos para o profissional que sou hoje.  Parabéns para todos do jornal e seus muitos colaboradores.”

 Patty Oliveira

Quero parabenizar a minha amiga Poliana Costa, pelos  5 anos de Jornal Daqui, hoje considerado a mídia impressa mais lida da cidade. Pelo designer de diagramação arrojado e moderno, vem conquistando o interesse da comunidade. Sei que a tendência é crescimento, pois acompanho sua luta para fazer deste jornal um sucesso. Continue assim!!!! Parabéns

 Aos nossos anunciantes, parceiros, colaboradores e leitores nosso sincero agradecimento, sem vocês nada seria possível, e não chegaríamos a esses exatos 05 anos de circulação.























O Jornal Daqui DF, se identifica muito com uma música, está aqui:

Acredite, é hora de vencer
Essa força vem de dentro de você
Você pode até tocar o céu se crer
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites, escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé
Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
essa fé que te torna imbatível
Mostra seu valor
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites
escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé
Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
essa fé que te torna imbatível
Mostra seu valor
Tantos recordes você pode quebrar
As barreiras você pode ultrapassar
E vencer
Campeão, vencedor, Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor, essa fé que te torna imbatível
Mostra o seu valor










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133