quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Horário de atendimento nas agências da Secretaria de Fazenda



  Da Redação


Horário de atendimento nas agências da Secretaria de FazendaFoto: Mary Leal
Com exceção dos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, o funcionamento será normal

As agências de atendimento da Secretaria de Fazenda (SEF) vão abrir normalmente durante o recesso de fim de ano. Os servidores irão se revezar em regime de escala como previsto em decreto do Governo do Distrito Federal (GDF). As unidades só estarão fechadas em 31 de dezembro e 1º de janeiro, devido ao ponto facultativo. Nos demais dias, o funcionamento será normal.

Alguns dos serviços oferecidos pelas agências da Receita do DF também podem ser realizados pela internet. Entre eles, a consulta de débitos, retirada de certidão negativa e de segunda via de boletos, além de visualização dos créditos do programa Nota Legal. Pelo portal da SEF, ainda é possível consultar regulamentos e documentos fiscais; imprimir formulários; analisar reclamações; emitir notas fiscais avulsas; alterar dados, baixar programas e declarações, entre outros.

Outra alternativa de atendimento para alguns desses serviços são os postos do Na Hora. As unidades funcionam das 7h30 às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 7h30 às 13h, aos sábados.

Serviço

Clique aqui e confira os endereços das agências de atendimento da Secretária de Fazenda.

Perguntas frequentes, no portal SEF (www.fazenda.df.gov.br) para esclarecimento eventual de dúvidas.

Canal de atendimento 156, opção 3, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados ou pelo e-mailagrem@fazenda.df.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133