Devido às previsões de fortes chuvas que devem cair sobre o Distrito Federal nesta semana, a CEB Distribuição orienta a população a utilizar o serviço de SMS (CEB Torpedo), caso haja necessidade de solicitar serviço de emergência.
Em dias com muita demanda, o Call Center (116) fica congestionado e o CEB Torpedo facilita a vida do usuário. A Nota de Reclamação por Serviço é aberta imediatamente e o cliente recebe o protocolo também por SMS.
A CEB Distribuição destaca que atende a uma ordem de prioridades para o atendimento de emergência: locais onde haja hospitais e serviços emergenciais, locais onde morem pessoas doentes que necessitem de equipamentos energizados, locais em que haja cabos partidos, colocando pessoas em risco, e localidades em que tenha maior número pessoas afetadas pela falta de luz.
Clientes que utilizem aparelhos vitais em casa, devem se cadastrar em uma Agência de Atendimento da CEB. É preciso levar laudo médico.
Como usar o CEB Torpedo:
Envie uma mensagem SMS para o número 27323 com o seguinte conteúdo:
SL+código do Cliente.
A sigla SL significa “SEM LUZ”. O código do cliente está na parte superior direita da conta de luz.
Dica: deixe a mensagem salva no seu celular no formato correto e com o seu código de cliente. Assim quando você precisar não será necessário procurar um conta de luz para saber o código.
Nenhum comentário:
Postar um comentário