quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Inscrições para a rede pública de ensino terminam nesta quinta-feira



Data é válida para alunos novos; pais devem realizar o procedimento por telefone ou pela internet


 As inscrições para alunos novos que desejam ingressar na educação infantil, ensino fundamental e médio da rede pública de ensino terminam nesta quinta-feira (23). Neste ano o procedimento poderá ser feito por telefone ou pela internet, e as alocações nas escolas serão realizadas de acordo com o CEP da residência ou do trabalho do responsável.


Para inscrever os estudantes, os pais ou responsáveis deverão entrar em contato pela Central Única de Atendimento Telefônico (156), opção 2, tendo em mãos o nome completo da criança, data de nascimento, nome do responsável e, principalmente, o CEP da residência ou do trabalho. Outra alternativa é acessar o site www.se.df.gov.br.


Os novos estudantes com deficiência deverão se inscrever até esta terça-feira (21). Os responsáveis devem procurar a Gerência Regional de Planejamento, Acompanhamento e Avaliação Educacional nas Regionais para fazerem o agendamento da triagem de seu filho.


Já o prazo para os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) vai de 24 a 31 de outubro. Eles devem ligar para o 156, opção 2, com a possibilidade de escolha da escola que desejam estudar. A divulgação dos resultados para todos os procedimentos estará disponível no site da secretaria e nas Coordenações Regionais de Ensino no dia 17 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133