quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mais de 127 mil famílias já foram habilitadas pelo Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem


 Lista com 750 nomes foi divulgada nesta terça-feira (21) no DODF


Mais 750 famílias do Distrito Federal, da Relação de Inscrição Individual do programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem, foram habilitadas nesta terça-feira (21). A lista das pessoas que estão de acordo com a política habitacional foi divulgada noDiário Oficial do DF. Agora, já são 127.522 famílias habilitadas.


“Nem todas as pessoas inscritas no programa, quase 376 mil famílias, estão de acordo com a política habitacional do DF e aptas a receber a moradia de interesse social”, destacou a secretária de Habitação, Jane Diehl. Para a pessoa ser habilitada é preciso morar no DF há pelo menos cinco anos, nunca ter tido imóvel no DF, ter renda mensal de até R$ 8.688 e ser maior de 18 anos.


O próximo passo é encaminhar as famílias habilitadas que comprovaram os dados fornecidos no momento da inscrição ao banco – Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil – para assinatura do contrato de financiamento da moradia. Vale lembrar que a verificação de restrições financeiras referentes ao CPF é realizada pelo banco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133