terça-feira, 24 de junho de 2014

2º arraiá da ACISS 2014

O Presidente da ACISS, Júnior Carvalho recebeu no ultimo sábado 21/06, em sua casa na Fazenda Gavião na BR 251 Km28, Zona Rural de São Sebastião, Produtores Rurais, comerciantes, convidados, e autoridades para o já tradicional Arraiá da ACISS, com excelente estrutura e iluminação, os presentes dançaram ao som de Fábio Henrique e Deleon e Garotos.COM, segundo avaliação dos organizadores mais de 1.500 pessoas estiveram presentes.
Na oportunidade Júnior Carvalho falou da alegria de sua família e da Diretoria da ACISS em receber a todos, destacou que no próximo dia 29/06 será a convenção do PRTB seu partido e do Gov. Roriz e aproveitou para apresentar para todos o seu parceiro o pré candidato a Deputado Federal o médico Rafael Barbosa alagoano com vasto currículo de serviços prestados ao GDF e Gov. Federal.
Amigos de São Sebastião, Taguatinga, Itapuã, Paranoá, M.Norte, Ceilandia Norte e Sul, Setor “O”, Samambaia, Recanto das Emas, Gama e de outras regiões do DF estiveram na confraternização do 2º Arraia da ACISS prestigiando Júnior Carvalho e sua Diretoria. O Arraia foi um sucesso só.
A jornalista Poliana Costa, em uma conversa amigável no arraiá, perguntou para Júnior Carvalho sobre a questão Política em São Sebastião,
Júnior Carvalho disse que a população de São Sebastião amadureceu politicamente e hoje já sabe distinguir os aventureiros candidatos que visitam nossa Região somente em época eleitoral, fazem muitas promessas, mas alem de não cumprir nada deixam a região Órfão de representação 4 anos com seus problemas e dificuldades destacou Júnior, somos os únicos responsáveis pelas nossas escolhas. “cidadania e voto consciente esse é o nosso lema”, precisamos de um representante na Câmara Legislativa que conheça os nossos problemas e tenha proposta e solução imediata de médio e longo prazo, para equacionar e resolver todas as nossas dificuldades, melhorando o bem estar da população e a qualidade de vida em nossa Região administrativa e no Distrito Federal, finalizou Júnior Carvalho.”
Abaixo as fotos do 2º arraiá da ACISS:
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133