terça-feira, 3 de junho de 2014

Mais ingressos para a Copa



Lote de ingressos começa a ser vendido a partir da meia-noite de hoje, com 180 mil tíquetes para todos os jogos. Torcedor poderá comprar ingressos restantes na Central de Distribuição da FIFA, no Ulysses Guimaraes

Aberta mais uma chance para o torcedor comprar o seu ingresso. Uma nova etapa de vendas no site oficial da FIFA (http://pt.fifa.com/ingressos) começa à meia-noite desta terça (3/6) com entradas para as 64 partidas. A partir das 9h desta quarta-feira (4/6) e até a final do megaevento, se ainda houver ingressos disponíveis, o público poderá adquiri-los também no Centro de Distribuição da FIFA com dinheiro ou cartão. A área montada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães funciona de segunda a domingo, das 9h às 21h.

Segundo a entidade máxima do futebol, os ingressos extra vêm de uma “cota de contingência” (entradas que estavam reservadas até que os últimos estádios estivessem prontos e testados) que está disponível agora que a FIFA assumiu as arenas nas 12 cidades-sede. As vendas ocorrerão por ordem de chegada.

Outro ponto – este, só de retirada de ingressos – está funcionando desde o último domingo (1º), no segundo pavimento do Aeroporto Internacional de Brasília.

"Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura”, declarou o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil. Para garantir o acesso dos torcedores estrangeiros ao novo lote, a venda será feita pela internet, no site FIFA.com/ingressos.

Mané – Brasília receberá sete partidas da Copa do Mundo da FIFA™ -- número máximo para uma cidade-sede. A Seleção Brasileira joga na capital no dia 23, contra Camarões. O Mané Garrincha também receberá a disputa de terceiro lugar, no dia 12 de julho, véspera da grande final.

O engenheiro Guilherme Pacheco, 30 anos, está tranquilo, pois já garantiu ingressos para duas das sete partidas do Mundial no Estádio Mané Garrincha. “Vamos participar da festa, né”, comemora, ao lado da esposa, Kamilla Pacheco, 28. Para o casal, estar com os tíquetes em mãos aumenta a emoção. “Já mandamos fazer camisas e a expectativa é pela vitória do Brasil”, diz a analista de investimentos.

Segurança – A FIFA reforça que o site FIFA.com/ingressos e o Centros de Distribuição de Ingressos são as únicas plataformas oficiais de venda de tíquetes para os 64 jogos do Mundial. A entidade lembra ainda que todos os espectadores, incluindo crianças de qualquer idade, precisam de ingresso para acessar os estádios.

De acordo com informações da FIFA, já foram vendidos 2,75 milhões de ingressos para a Copa do Mundo. Desse total, cerca de 570 mil foram retirados e 535 mil foram enviados para os compradores via Correios. Ainda segundo a entidade, o Mundial no Brasil comercializou 400 mil tíquetes a mais do que a competição na África do Sul, em 2010.

Os torcedores que não conseguirem garantir o seu ingresso devem ficar atentos ao site da FIFA. Isso porque outros bilhetes poderão ficar disponíveis na plataforma de revenda oficial da entidade, que é usada pelos portadores de ingressos para revender suas entradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133