terça-feira, 24 de junho de 2014

Obrigado, Brasília!


Jogadores da seleção agradecem os torcedores brasilienses pelo carinho e afirmam: jogar na capital dá sorte ao time

Brasília, 23 de junho de 2014 - A Seleção Brasileira de Futebol tem uma história de amor com o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Foi na arena brasiliense, em 15 de junho de 2013, que o grupo iniciou sua trajetória vitoriosa na Copa das Confederações. Hoje, um dia histórico: no centésimo jogo da seleção em Copas do Mundo da FIFA™, Neymar marcou o centésimo gol deste Mundial, virou artilheiro da competição e o Mané atingiu o público de 1 milhão de pessoas desde a reinauguração.

Confira as declarações da Seleção Brasileira:

FRED
“Jogar no Mané Garrincha é maravilhoso. Esse é o estádio mais bacana onde já joguei nesta Copa. A torcida criou um ambiente maravilhoso. Muito obrigado, Brasília”.

NEYMAR
“Que legal, estou muito feliz pelo estádio ter atingido essa marca de 1 milhão de pessoas. Marquei gol nos três jogos da seleção que participei aqui. É um estádio que me traz muita sorte. Estou muito feliz em jogar aqui novamente”.

JÚLIO CÉSAR
“Bacana que o estádio chegou a essa marca de 1 milhão. Parabenizo a todos os torcedores de Brasília, que ajudaram a alcançar essa marca. Continuem frequentando o estádio”.

DAVID LUIZ
“Recebemos muito carinho do povo de Brasília, tanto aqui no estádio quanto no hotel. Quero agradecer bastante. Sem eles a gente não seria nada”.

DANIEL ALVES
“Esse jogo foi bastante importante pra gente, aqui em Brasília, porque foi onde tudo começou na Copa das Confederações”.

LUIZ FELIPE SCOLARI
“Fiquei muito feliz com a receptividade da torcida em Brasília, foi muito emocionante. Em todo o Brasil, o público está incentivando. Me senti outra vez em casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133