sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cláudio da Farmácia sugere ideias para surpreender seu amor no mês dos namorados

Junho é o mês dos namorados, e por essa data ser tão especial, o Claudio da Farmácia, vai  sugerir algumas ideias para você demonstrar seu carinho e amor à sua cara metade.
# Caso estudem ou trabalhem juntos, coloque, sem que ele perceba, um bilhetinho de amor na bolsa ou mochila dele ou dela.
# Faça uma cesta ou caixa decorada com tudo o que seu amor adora. Se ele for tipo torcedor fanático, por exemplo, faça um kit do time com squeeze, camisa, e até uma foto sua com a bandeira do time do coração.
#Um cartão de fotos é um presente muito personalizado. Sabe essas letras de EVA que são vendidas prontas em lojas de festas? Compre as que formam EU TE AMO e tire fotos suas engraçadas segurando cada uma delas e monte um cartão sanfonado com a frase inteira.
# Um mural de fotos que mostrem a retrospectiva da relação também é muito legal. Não esqueça de colocar coisas que foram importantes para os dois. O ingresso do cinema quando rolou o primeiro beijo, uma flor seca que ele te deu  e também bilhetinhos.
# Que tal uma tatu de hena para homenagear ele ou ela?
# Monte, ou peça pra alguém montar, um clipe com as melhores  fotos do casal. A trilha sonora tem que ser a música que mexe com os dois.Grave em um CD com extensão para DVD e dê com uma caixa de bombons. Pra que mais?
# Mande fazer um silkscreen numa camisa com uma frase ou palavra que só vocês dois entendam. A mensagem também pode ser bordada no boné ou até na cueca.
# Coloque um vídeo seu no You Tube com uma declaração de amor e envie o link para ele via celular ou no facebook. Se quiser que só ele veja, pode gravar o vídeo no celular dele, sem que ele perceba.
#Personalize uma caixinha de desejos. Para prosperidade coloque moedas de chocolate; para alegria duas entradas para aquele show ou teatro que ele ou ela tanto quer ir. A sorte pode estar representada em amuleto ou um objeto que simbolize a religião dele e para o amor doces em forma de beijos ou coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133