sexta-feira, 11 de julho de 2014

O melhor amigo da mulher: MELÃO!

Os homens possuem o seu melhor amigo: o cachorro. E a mulher? Claro, que o melão. Essa fruta é ótima para muitos problemas que a mulher tem. É uma pena que nós não temos o hábito de ingerirmos frutas todos os dias. Muitas são até caras, né? Mas, se você ingerir pelo menos o melão, já está fazendo um grande benefício para seu corpo e para uma boa saúde.
As frutas tem um poder incrível no nosso corpo. Tem para cada tipo de problema. Há frutas ricas em vitamina C, vitamina A, para combater a gordura, enfim, são centenas de benefícios que ganhamos com o seu consumo diário e constante. O melão é da mesma forma. Veja a seguir seus principais benefícios e como poderá consumi-lo da melhor maneira possível.
Benefícios:
* Normaliza a menstruação na menopausa, um excelente aliado para as grávidas, com seu alto teor de água, ajuda a não ter vontade de comer um doce, no período da TPM é perfeito, ela rejuvenesce, emagrece e vale muito a pena consumi-lo.
Como consumir o melão:
* Substitua uma das refeições diárias por refeições exclusivas de melão durante 1 semana.
Após esse período incluir deliberadamente esta fruta nas refeições, salientando que essa fruta não deve ser misturada com outros alimentos. Depois, faça o seguinte:
Substitua a refeição da noite por 3 copos do seguinte preparo:
- 1 copo de água, ½ melão, 2 colheres de sopa de sementes do melão e hortelã fresca. Bata no liquidificador, coe e tome.
Esse suco deve ser tomado por 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133