segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mais tempo livre para o cidadão




No programa Conversa com o Governador desta semana, Agnelo Queiroz detalha medidas na área de Mobilidade Urbana para melhorar a vida dos brasilienses que enfrentam o trânsito no DF
No programa Conversa com o Governador, que vai ao ar nesta terça-feira (26), Agnelo Queiroz detalha as medidas que estão sendo realizadas na área de Mobilidade Urbana para diminuir congestionamentos, reduzir o tempo dos cidadãos no trânsito e dar qualidade de vida ao trabalhador, que terá mais tempo para o descanso e lazer. Agnelo Queiroz destaca, ainda, os investimentos do Governo do Distrito Federal na construção de ciclovias e de novos terminais rodoviários, além da reforma dos já existentes, e a entrega da DF-459, que liga Ceilândia a Samambaia.
Em entrevista ao jornalista Carlos Campbell, o governador Agnelo Queiroz explica sobre a renovação da frota de ônibus, a ampliação do metrô, a construção do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e do túnel sob o centro de Taguatinga, que desafogará o trânsito na região.
O programa – O Conversa com o Governador é transmitido pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30. Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aos serviços públicos.
Entre os temas já abordados estão transparência, agricultura, saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internet banda larga, servidores públicos, valorização dos idosos, cultura, habitação, educação, cuidados com a infância, criação de parques no Distrito Federal, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Entorno, regularização fundiária, Política de Resíduos Sólidos, modelo de transporte público do DF, políticas de atenção à mulher, participação popular, programa Brasília, Cidade Parque e preservação do meio ambiente.
Todo o conteúdo do programa estará disponível para download aqui na página daAGÊNCIA BRASÍLIA. A reprodução é livre, desde que citado o crédito dos realizadores.
Mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133