sábado, 24 de março de 2012

Festa das Águas em Brasília traz Raimundos e Detonautas!


Shows acontecem na Torre de TV neste sábado e domingo a partir das 19h.
Festa é uma prévia da Semana Mundial do Meio Ambiente, em junho.

Neste fim de semana, a Torre de TV receberá uma programação musical diversificada como uma prévia para a Semana Mundial do Meio Ambiente, que acontecerá entre os dias 5 e 10 de junho, em Brasília.
O evento ganhou o nome de "Festa das Águas" . A organização Caminhando para o Futuro está trazendo bandas regionais e nacionais para se apresentar. Neste sábado, o palco será das bandas Família Lima, Rio Samba'N Roll, Surf Sessions, Mundo Livre S/A, Di Boresti, Manjahro e Bicho de Pé. No domingo, Detonautas, Raimundos, Nação Zumbi, Chimarruts, Homem de Pedra, Dudu Aire e Maskavo estão entre as atrações.
Os shows são gratuitos e acontecem entre 19h e 01h. Os organizadores pedem que o público contribua com um quilo de alimento não perecível para doação.
A Festa também ocorre em comemoração ao Dia Mundial da Água, que foi na última quinta-feira (22), e já faz parte do Calendário de Eventos Oficiais do Distrito Federal. Em junho, durante a Semana Mundial do Meio Ambiente, serão realizadas feiras, atividades ambientais e esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133