quarta-feira, 7 de março de 2012

NOTA OFICIAL




Para aprimorar as funções de articulação política e de gestão administrativa, o Governo do Distrito Federal anuncia a recriação da Casa Civil. Também foi tomada a decisão de extinguir a Secretaria da Juventude, em meio ao cenário de austeridade e controle de gastos.
A Secretaria da Casa Civil, que terá como titular Swedenberger Barbosa, assumirá atribuições e estrutura hoje abrigadas na Secretaria de Governo. Passará, então, a ser responsável pela gestão administrativa dos projetos do GDF.  A Secretaria de Governo, que tem à frente Paulo Tadeu, centralizará a coordenação política do governo.
A Secretaria da Juventude passará a ser uma coordenadoria, subordinada à Secretaria de Governo. Como tal, seguirá articulando políticas públicas específicas para os jovens do Distrito Federal.
O novo desenho institucional será colocado em prática sem a criação de novos cargos ou qualquer acréscimo na despesa com pessoal, de forma que o governo se mantém coerente no esforço iniciado há uma semana para reduzir o montante da folha de pagamentos a um patamar inferior a 46% das receitas correntes líquidas, conforme estabelece o limite prudencial imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal.



-- 
Mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133