sexta-feira, 30 de novembro de 2012

As qualidades que as mulheres mais gostam em um homem

Em relação às qualidades do homem, as mulheres são críticas e preferem aqueles que mais se encaixam nos seus pré-requisitos e manias.


Atualmente, há uma grande incidência de relacionamentos que não dão certo pela incompatibilidade da personalidade do casal. O maior problema está nas qualidades  (ou na falta) delas da pessoa do sexo oposto. Quando falamos sobre asmulheres  geralmente todas as que procuram um relacionamento sério e duradouro possuem todas as qualidades que os homens procuram e gostam. Em contrapartida, as qualidades que as mulheres mais gostam e procuram em um homem muitas vezes não são encontradas com facilidade. Saiba aqui, quais as qualidades que as mulheres mais gostam em um homem.

 Romantismo

homem segurando buquêNada como um jantar à luz de velas, um buquê de flores inesperado, uma serenata, ou um pedido de namoro todo especial. Dentre todas as qualidades de um homem que as mulheres mais gostam, o romantismo é a mais preferida. Um homem romântico demonstra-se mais sensível e compreensível aos olhos das mulheres, o que pode fazer com que um romance se inicie apenas pelo homem apresentar estas qualidades.

Sedução

homem seduzindo mulherUm homem sedutor pode enlouquecer as mulheres e torna-las apaixonadas imediatamente por ele. Um olhar, uma roupa, um modo de se comportar e o modo de falar são muito importantes para caracterizar estas qualidades do homem. Vale ressaltar também, que um homem sedutor é diferente de um homem galanteador, pois o sedutor procura usar as suas qualidades para conquistar apenas uma mulher, enquanto o galanteador usa suas qualidades para conquistar inúmeras mulheres.

Simpatia

homem e mulher conversandoA simpatia também é uma das qualidades mais importantes e de que as mulheres mais gostam em um homem. Saber levar a conversa, ter assuntos interessantes, e acima de tudo ser simpático pode conquistar muitas mulheres. Afinal, de que adianta uma aparência bonita se não há simpatia? Esta é uma das qualidades mais importantes para o começo de um relacionamento, pois o primeiro passo para um namoro é a conversa.

 Beleza

homem bonitoHá quem diga que não é essencial, mas a beleza pode ser fundamental na hora da paquera para algumas mulheres. A estética pré-definida impõe músculos e beleza perfeita, mas a beleza interior pode contar muito para o início de um relacionamento. Gentileza, humildade, simplicidade e bom humor podem ser qualidades que as mulheres mais gostam, e certamente, tornará o homem mais bonito.
Além das qualidades comuns de que as mulheres mais gostam em um homem, a personalidade original e a atitude podem definir totalmente o início de um romance ou não. É importante sempre ser você mesmo, e nunca mudar a personalidade e suas qualidades para agradar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133