sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Embaixador da Coreia abriu exposição na sede do PCdoB



Militantes e dirigentes do PCdoB, o presidente da UNE, Daniel Ilieuscu, dirigentes da UJS-DF, Cebrapaz-DF e outras organizações, participaram nesta terça (27) de uma exposição de fotos e palestra do embaixador da Republica Democratica e Popular da Coreia no Brasil, senhor Hi Wa Gun relembrando um ano da morte do dirigente daquele País Kim Jong Il.
O painel fotográfico mostra todo o potencial econômico, tecnológico, militar e o entrosamento do Partido do Trabalho da Coreia (Comunista) com povo coreano e as conquistas obtidas por aquela Nação pelo seu desenvolvimento e soberania.

Falando pelos comunistas brasilienses, o presidente do PCdoB-DF, Augusto Madeira, fez um breve relato das relações amistosas daquele País com os brasileiros e principalmente os comunistas e a luta do povo coreando pela sua liberdade e soberania, enfrentando o Imperialismo e suas agressões há mais de 50 anos.
O embaixador Hi Wa Gun na sua fala discorreu sobre a importância do líder morto há um ano, Kim Jong II no processo de desenvolvimento da Córeia e na unidade conquista entre o partido comunista , o povo e o Exército, o que lhes permite enfrentar todas as agressões que os imperialistas vem desenvolvendo contra seu pais, tanto no campo propagandístico comi até mesmo militar.

O evento terminou com uma visita ao painel de fotos que ficara em exposição na sede do PCdoB-DF por alguns dias e uma calorosa saudação entre os comunistas cireanos e brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133