terça-feira, 20 de novembro de 2012

O consagrado atleta Pedrinho Moura é campeão de novo



Por Júnior do Daqui
No último final de semana o atleta de Jiu-Jtsu Pedrinho Moura se sagrou campeão Peso e Absoluto do Brasilia International Open Jiu-Jitsu Championship. Como sempre muito humilde no jeito de lidar com a fama de campeão, Pedrinho Moura agradeceu o apoio de seu patrocinador Dogo Cuecas, na pessoa de Wellington Cardoso, estendeu ainda os agradecimentos ao seu mestre Márcio Rodrigues, sua familia, seus amigos e irmãos de treinos; Edson Nagai, Diego Leaneshe, Cesar Sousa e sua namorada que ele tanto ama Daiane Rosa, por estar sempre do seu lado.
“Sem o apoio de vocês, momentos como este não seria possível”. “Tô muito feliz de ter colocado a bandeira da minha cidade e da minha equipe no lugar mais alto do pódio outra vez”. Concluiu Pedrinho Moura.
Esse atleta já provou por A mais B que tem talento, determinação, garra e espiríto de superação. Já está na hora da Secretaria de Esportes conceder alguns beneficios, para subsidiar os custos que nosso atleta tem com passagens, hospedagem e alimentação nos muitos eventos que ele participa mundo à fora.
O Jornal Daqui parabeniza esse grande atleta de São Sebastião, chamado carinhosamente de Pedrinho Moura. Parabéns campeão!

4 comentários:

  1. Parabéns para São Sebastião! Grandes talentos sendo revelados, atletas, jornalistas, etc. Isso é motivo de orgulho para todos! Ótimas matérias no Jornal DAQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo, o Jornal Daqui, tenta levar o máximo de informações para todos!

      Excluir
  2. Parabéns, Pedrinho. Grande guerreiro!

    ResponderExcluir
  3. esse e meu prof estol indo no mesmo caminho

    ResponderExcluir

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133