terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Com a casa arrumada



No Conversa com o Governador desta semana, Agnelo Queiroz faz um balanço de seu primeiro ano à frente do Governo do Distrito Federal

Brasília, 19 de dezembro de 2011 – Vai ao ar na manhã desta terça-feira mais uma edição do programa de rádio Conversa com o Governador. Agnelo Queiroz fará o balanço de seu primeiro ano de gestão à frente do Governo do Distrito Federal, destacando as medidas adotadas desde a operação Casa Arrumada, no início de 2011.

Durante a conversa semanal com o jornalista Carlos Campbell, Agnelo Queiroz destacará o trabalho para arrumar a casa, desde o corte de grama até a reforma de escolas. Comentará também sobre as medidas adotadas para aumentar a eficiência da administração pública e a transparência do governo, além da prestação de contas dos convênios com o governo federal, que limpou o CNPJ do GDF.

Agnelo Queiroz vai detalhar ainda os investimentos na saúde e mostrar o que mudou desde que elegeu essa área a prioridade de seu governo. O governador comentará ainda sobre o modo como a imagem de Brasília tem se projetado positivamente no cenário internacional, devido aos grandes eventos que a capital receberá.

O programa – O Conversa com o Governador é transmitido pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30. Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aos serviços públicos.

Entre os temas já abordados estão transparência, agricultura, saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internet banda larga, servidores públicos, valorização dos idosos, cultura, habitação, educação e cuidados com a infância. Todo o conteúdo está disponível para ouvir e para download na página da Agência Brasília de Notícias na internet:www.agenciabrasilia.df.gov.br/conversacomogovernador. A reprodução é livre, desde que citado o crédito dos realizadores.


-- 
Mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133