domingo, 4 de dezembro de 2011

Para mulheres: Sugestões para deixar um cara louco na hora do sexo!


Eu já postei aqui “Erros que as mulheres comentem na hora do sexo” e “Mulheres: 7 erros que não devem cometer no inicio do namoro” mas nenhum dos dois textos foi feito com minhas opiniões e palavras, então resolvi escrever algumas coisas que normalmente gosto e que estudos já provaram que realmente pode mudar não apenas a forma de fazer sexo, como também melhorar.
Não iniciar o sexo
Provavelmente você mulher nunca parou para notar se você já iniciou o sexo alguma vez, pois é tomar a iniciativa mostra que você sente desejo pelo parceiro, portanto vá pra cima e mostre que você também tem desejos, e o único lugar que com certeza todo homem vai gostar que você domine, é na cama…
Tanto Faz
Mostre para o parceiro que você quer estar ali com ele, e quão grande é o momento, se solte com palavras, barulhos, gemidos. Não faz ele pensar que podia ser qualquer outro cara.
Restrita a cama
Porque apenas na cama? convida o parceiro para lugares inesperados, aventura e prazer com uma mulher espontânea com certeza marca, porque não na mesa, na varanda, na sacada, guie seu parceiro e mostre suas fantasias não fique apenas esperando dele.
Responsabilizar o parceiro pelos orgasmos
É importante mostrar que é ele quem comanda seus orgasmos, fale que chegou no climax, não espere que o cara adivinhe tudo, comece a falar do que gosta e de como gosta.
Algumas dessas sugestões, não vão funcionar com todos é claro, cada um tem uma particularidade, mas creio que essas são atitudes minimas que desejamos numa mulher, eu costumo brincar dizendo que na rua, minha mulher tem que ser uma santa, na minha cama uma vadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133