sábado, 18 de fevereiro de 2012

ALÔ CEB! ONDE ANDARÁS?


Júnior Ribeiro da Redação.
Acho uma tremenda falta de respeito com o consumidor o que a Companhia Energética de Brasília tem feito ao longo dos anos. Os problemas são muitos, vão desde a queda constante de energia, falta de energia sem aviso prévio, falta de manutenção na rede e o péssimo atendimento, quando o consumidor necessita de orientação.
No bairro São Francisco em São Sebastião-DF onde resido falta energia constantemente, para prejuízo e pavor dos consumidores. Uma tática sutil e desrespeitosa que a CEB vem adotando é; cortar a energia das casas durante a madrugada, para que ninguém perceba que faltou energia. Ainda assim todos percebem, pois as geladeiras amanhecem descongeladas e alguns produtos sem condições de consumo.
A realidade do meu bairro não é diferente dos demais bairros de todas as cidades satélites de Brasília. Duvido que falte energia com tanta freqüência e demore tanto pra voltar o restabelecimento nas cidades onde moram os ricos no Distrito Federal. Como no Park Way, Lago Sul, Lago Norte, Sudoeste e no Plano Piloto.
Dia desses passando pelo comércio de São Sebastião-DF. Tamanho foi meu espanto quando vi várias lojas de portas fechadas. Aproximei-me e tomei conhecimento que estava faltando energia e que nem ao menos tinham certeza de quando voltaria o restabelecimento da energia.
O comerciante já paga uma alta taxa de tributos e impostos para receber em troca esse tipo de situação que só acrescenta prejuízos, se tratando do ponto de vista econômico.
Aguardo urgentemente a sua reestruturação e melhorias no sistema de fornecimento CEB. Para que seus consumidores possam sentir orgulho e que possam te levar a ser a melhor Distribuidora de Energia do Centro Oeste brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133