Júnior Ribeiro da Redação.
Acho uma tremenda falta de respeito com o consumidor o
que a Companhia Energética de Brasília tem feito ao longo dos anos. Os
problemas são muitos, vão desde a queda constante de energia, falta de energia
sem aviso prévio, falta de manutenção na rede e o péssimo atendimento, quando o
consumidor necessita de orientação.
No bairro São Francisco em São Sebastião-DF onde resido
falta energia constantemente, para prejuízo e pavor dos consumidores. Uma
tática sutil e desrespeitosa que a CEB vem adotando é; cortar a energia das
casas durante a madrugada, para que ninguém perceba que faltou energia. Ainda
assim todos percebem, pois as geladeiras amanhecem descongeladas e alguns
produtos sem condições de consumo.
A realidade do meu bairro não é diferente dos demais
bairros de todas as cidades satélites de Brasília. Duvido que falte energia com
tanta freqüência e demore tanto pra voltar o restabelecimento nas cidades onde
moram os ricos no Distrito Federal. Como no Park Way, Lago Sul, Lago Norte, Sudoeste
e no Plano Piloto.
Dia desses passando pelo comércio de São Sebastião-DF.
Tamanho foi meu espanto quando vi várias lojas de portas fechadas. Aproximei-me
e tomei conhecimento que estava faltando energia e que nem ao menos tinham
certeza de quando voltaria o restabelecimento da energia.
O comerciante já paga uma alta taxa de tributos e
impostos para receber em troca esse tipo de situação que só acrescenta
prejuízos, se tratando do ponto de vista econômico.
Aguardo urgentemente a sua reestruturação e melhorias no
sistema de fornecimento CEB. Para que seus consumidores possam sentir orgulho e
que possam te levar a ser a melhor Distribuidora de Energia do Centro Oeste
brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário