DAQUI, o Jornal do Distrito Federal

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nomeação secretário de Condomínios do Distrito Federal



Brasília, 9 de fevereiro de 2012 – O Governo do Distrito Federal informa que o deputado distrital Wellington Luiz de Souza Silva assumirá a Secretaria de Regularização de Condomínios do Distrito Federal.
Wellington Luiz tem 45 anos e é servidor público de carreira – agente da Polícia Civil do Distrito Federal. Durante 12 anos integrou o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), tendo se afastado para disputar a última eleição e assumir, em 2011, o primeiro mandato como deputado distrital. Desde o início da atual legislatura, ocupa o cargo de Corregedor da Câmara Legislativa do Distrito Federal.
“Com muita alegria aceitei o convite de nosso governador para integrar a sua equipe. Vamos trabalhar para diminuir a angústia dos mais de 600 mil moradores dos 511 condomínios do DF que aguardam a chance de ter moradia digna e regularizada”, destacou Wellington Luiz. “Vamos dialogar com os poderes Judiciário e Legislativo, além do Ministério Público, para que não haja questionamentos e possamos resolver os problemas dos moradores de condomínios de forma definitiva”, ressaltou o novo secretário.
Wellington Luiz garante que não haverá descontinuidade do trabalho que já era executado pelo Grupo de Análise e Aprovação de Parcelamentos de Solo e Projetos Habitacionais (Grupar), anteriormente responsável pelo andamento dos processos. “Vamos aproveitar tudo o que foi feito para dar celeridade à regularização”, afirma.
 
 
Mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário