terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Seminário discutirá novo regime jurídico dos servidores



 
Evento vai abordar inovações da Lei Complementar N° 840, tirar dúvidas sobre o tema e mostrar o reflexo da nova legislação na vida dos funcionários do DF
Agência Brasília, com PGDF
Seminário promovido pela Procuradoria Geral do Distrito Federal a partir de amanhã (8) vai discutir as mudanças provocadas pela Lei Complementar N° 840, que instituiu o novo regime jurídico dos servidores públicos civis do DF, autarquias e das fundações distritais.
O evento ocorrerá no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal (localizada na Praça Municipal, Qd 2, Lt 5 – SIG) e tem o objetivo de apresentar as principais inovações observadas pela nova lei e o reflexo destas mudanças na vida dos servidores.Dúvidas e esclarecimentos – As discussões serão realizadas na quarta (8) e quinta-feira (9) no período das 9h às 12h.
Está prevista a participação de secretários estaduais, administradores regionais, procuradores do DF, assessores técnicos e assessores jurídico-legislativos do Governo do Distrito Federal, além de diretores, gerentes de gestão de pessoas e demais servidores interessados. Dessa forma, o público presente às palestras poderá atuar como multiplicador das informações junto aos demais servidores.
 
O seminário é uma forma de tirar dúvidas sobre a legislação e esclarecer os principais artigos da lei, que era anseio antigo da categoria – reuniu 57 leis e outros temas da rotina do serviço público até então carentes de regulação no DF. O evento também contará com a participação das Secretarias de Governo, de Administração e Secretaria de Estado de Transparência e Controle. Cerca de 500 pessoas se inscreveram para o evento, que está com a capacidade esgotada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cecília Brandim
Assessoria de Comunicação da Procuradoria-Geral do DF
(61) 3325-3392/ 86115381

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133