segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mobilidade e Transporte



Secretaria de Administração Pública e TCB reuniram-se para discutir Termo Aditivo com SITTRATER

Brasília, 21 de maio de 2012 – Durante toda a manhã desta segunda-feira (21), a Secretaria de Administração Pública (Seap) reuniu-se com a diretoria da Sociedade de Transporte Coletivo de Brasília (TCB) e representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Terrestres de Passageiros Urbanos, Interestaduais, Especiais, Escolares, Turismo e de Cargas do DF (SITTRATER/DF).


A iniciativa serviu para que ambas as partes debatessem a respeito do termo aditivo presente no Acordo Coletivo de Trabalho dos empregados da TCB e também outros pontos importantes, como restrições para concessão de reajustes financeiros, benefícios (ex: auxílio alimentação) e horas extras. Além disso, plano de saúde do GDF e a relevância da TCB nas discussões sobre políticas públicas do setor de mobilidade e transporte também tiveram destaque no encontro.


A Secretaria de Administração Pública apoia o diálogo aberto no intuito de encontrarsaídas para problemas levantados por categorias representativas de servidores do GDF. É o compromisso da democratização das relações do trabalho entre o governo e os sindicatos, com o objetivo de melhorar os serviços prestados ao cidadão.


Uma nova reunião será agendada com a TCB para dar andamento às questões levantadas pela categoria.


Mais informações:

Ascom/Seap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133