DAQUI, o Jornal do Distrito Federal

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Síndicos participam de aulas da “Escola de Gestão Comunitária”


A  primeira aula aconteceu na Administração de Brasília com a presença de cerca de 100 síndicos e lideranças comunitárias.

A Administração de Brasília, por determinação do Administrador, Messias de Souza, deu início a série de aulas que serão ministradas por técnicos de órgãos do GDF como Caesb, CEB, Novacap, SLU, Agefis, Polícias Civil e Militar, Secretarias da Fazenda e Planejamento, OAB, IAB, CRC e Dale Carnegie Training.
Participaram da aula inaugural Lincon de Oliveira, da OAB, Ana Maria Costi, vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Paulo Paranhos, presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil, Maria das Graças Borges, presidente do Conselho Comunitário da Asa Norte, Landejaine Maccori, diretora de educação do Sindicondomínio, Hélio Paes Leme, do Daile Carnegie Training e Saulo Santiago, do Conselho de Segurança.
Diversos temas ligados diretamente à questões como controle da contabilidade dos condomínios,acessibilidade, segurança, relações humanas  e treinamento foram abordados no primeiro dia.,
O Administrador, Messias de Souza disse que a iniciativa é uma antiga reivindicação das lideranças comunitárias e exaltou a presença de muitos síndicos lembrando que até os de prédios de outras cidades já querem participar.
“É uma conquista de todos pois sabemos o quanto é difícil e estressante o papel de síndicos numa sociedade cada vez mais individualista com conflitos permanentes”.
 
FOTOS: THIAGO MIRANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário