DAQUI, o Jornal do Distrito Federal

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Serviços online do GDF passam por manutenção




Acesso à rede de serviços será interrompido neste final de semana, para modernização de sistemas do Governo do Distrito Federal

 Os serviços ligados à rede de sistemas do Governo do Distrito Federal passarão por uma nova atualização neste final de semana. Das 14h de sábado (5) às 18h de domingo (6), os serviços prestados pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Sutic), vinculada à Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), estarão suspensos.

Entre eles  o portal do GDF, os portais institucionais do GDF, os serviços online do Na Hora, Agência Brasília, SOIWEB, Portal do Detran,  ITRANSP,  Portal DFTrans, Sigma Corporativo, Programa de Modernização da Gestão Pública, Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) , SAGe, Sistema de Bilhetagem Eletrônica (SBE), CADWEB, Sistema de Defesa Agropecuária (SIDAGRO), CADUNICO, PROFAMÍLIA, Telematrícula, SIGE, Vida Melhor, Pesquisa Distrital por Análise de Domicílios (PDAD), SLF.net, Sistema de Agenda, Sistemas de Monitoramento e Avaliação, Sistema Único de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), SIGRHWEB, SIGRHNET, Sistema Integrado de Controle de Processos (SICOP), Sistema de Gestão de Tecnologia da Informação do Governo do Distrito Federal (SIGTI), SIPREV, Bolsa Universitária, E-Compras e SISGEV.

A interrupção é necessária para a substituição do quadro de energia existente no Centro de Dados Corporativo do GDF e adequação às normas da Companhia Energética de Brasília (CEB). Todos os acessos via rede aos sistemas e serviços hospedados no centro de dados ficarão fora do ar.

A ação faz parte do processo de modernização do parque tecnológico do governo. Desde o ano passado, já foram realizadas diversas melhorias nos equipamentos de tecnologia da informação.

Para acompanhar as notícias do GDF, acesse os perfis do governo no Twitter e noFacebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário