segunda-feira, 7 de maio de 2012

PCdoB reafirma seu compromisso com o DF




Desde que foi eleito e empossado governador, Agnelo Queiroz e seu governo têm sido continuamente fustigados pela oposição e pelos grupos que comandavam Brasília e que foram derrotados em 2010. Encontrando uma administração distrital repleta de vícios, o governador formou sua equipe com as forças políticas que participaram da sua vitória, inclusive o Partido Comunista do Brasil, PCdoB.
As dificuldades do governo local, em sua maioria herdadas de administrações corruptas que o antecederam, são amplificadas por uma acirrada luta política travada pelos que foram apeados do poder distrital. Esses setores têm fomentado falsas denúncias e tentam promover a instabilidade política e tirar Brasília dos rumos escolhidos por seus eleitores.
O PCdoB participa da elaboração de um novo projeto de desenvolvimento para o país. Assim atua na perspectiva da construção de uma nova sociedade, socialista, onde o ser humano seja o objeto central do desenvolvimento econômico e social. No Distrito Federal, os comunistas participam do governo com o objetivo de colocar Brasília em sintonia com o projeto de mudanças que vem ocorrendo no Brasil desde a primeira vitória de Lula e que tem no governo Dilma sua continuidade. A retomada do desenvolvimento com distribuição de renda, a inclusão social e o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) são expressões de conquistas deste novo ciclo político do país.
Somamo-nos, assim, ao compromisso das forças políticas eleitas que têm, em conjunto, a responsabilidade de atender às expectativas da população com a vitória de Agnelo e seus aliados.
O Partido reafirma seu compromisso com os interesses do povo do Distrito Federal e colabora para o sucesso desta experiência das forças progressistas. Atua para que a gestão administrativa seja realizada com transparência e lisura, aperfeiçoando os serviços públicos e tornando nossa Capital uma cidade que seja orgulho de seus moradores.
Comitê Regional do Partido Comunista do Brasil-PCdoB

Informações - 61 84007601

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133