quarta-feira, 18 de julho de 2012

AGORA EM SÃO SEBASTIÃO A MAIOR ESCOLA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES DO DISTRITO FEDERAL E ENTORNO VIA EDUCAÇÃO



Foi com muita alegria e entusiasmo que a Via Educação iniciou suas atividades em São Sebastião no último dia 14/07, na bagagem essa escola bastante conceituada, trás muitas novidades no campo profissionalizante, bem como cursos de idiomas e afins.
A equipe do Jornal Daqui esteve visitando as instalações da escola, conhecendo seu corpo docente talentoso e experiente. A Via Educação é uma escola bastante organizada e tem como principal objetivo o sucesso dos seus alunos no mercado de trabalho. Por essa razão a Via educação tem construído parcerias de encaminhamento ao mercado de trabalho com empresas públicas e privadas. Uma das parcerias que se destaca é com projeto Jovem Aprendiz.
Vale a pena fazer uma visita, conhecer as instalações e a metodologia de ensino que te levará ao progresso no campo profissional e pessoal.
O Jornal Daqui dá as boas vindas e deseja sucesso ao pessoal da Via educação, que em menos de um mês na cidade já conseguiu a façanha de matricular 800 alunos em seus cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133