segunda-feira, 23 de julho de 2012

GDF realiza limpeza do Buraco do Tatu Equipes utilizam produtos biodegradáveis e água para limpar o local




Em parceria com a Administração Regional de Brasília, Novacap,  SLU, Secretaria de Obras, Departamento de Estradas e Rodagens e Casa Civil, foi realizada na manhã deste domingo, 22 de julho, uma limpeza geral do Buraco do Tatu, que contou com dezenas de caminhões de água e produtos de limpeza biodegradável e antipichação.

Para o Administrador de Brasília, Messias de Souza, a limpeza geral do Buraco do Tatu deve ser realizada normalmente a cada três meses, mas “mais importante do que limpar é consertar as áreas danificadas”. Messias comentou que alguns pedaços da parte superior começaram a sair e serão retirados para evitar acidentes. O objetivo é deixar Brasília cada vez mais acessível, protegida e cuidada. Foram realizadas varrições e limpeza da rua e limpeza geral das paredes e muros.

Estiveram presentes na operação o Vice-Governador, Tadeu Filippelli, o Secretário de Transportes, José Walter Vasquez, o Diretor Administrativo da Novacap, André Fortes, o Diretor de Operações do SLU, Delival Lemos, o Diretor do DER, Fauzi Nacfur, o Diretor de Obras da Administração de Brasília, Carlos Perpétuo, o Diretor de Urbanismo, Leandro Mariani e o Gerente de Obras, Carlos Renato.  

Fotos: Thiago Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133