quarta-feira, 18 de julho de 2012

O STUDIO TRAINING






O STUDIO TRAINING – Personal Trainer vem com o novo conceito de exercício físico. Com um atendimento inigualável, aqui você é orientado por um professor de Educação Física qualificado para o melhor treino da sua vida. O melhor atendimento é o nosso objetivo, por isso, os treinos são individualizados ou em mini-turmas. Aqui o seu objetivo é a nossa meta.
TREINAMENTO FUNCIONAL – É um novo conceito em Treinamento Físico, que tem como maior objetivo tornar o corpo uma máquina mais eficiente.
Coordenação motora, equilíbrio, flexibilidade, resistência, potência, força, agilidade, velocidade, condicionamento físico entre outras qualidades serão trabalhadas nas sessões de treinamento funcional. Ganho de massa muscular e perda de gordura corporal são resultados que aparecem mais rápido do que em exercícios realizados em academias convencionais como a musculação e a ginástica.
O Treinamento Funcional é completo, pois trabalha o corpo sem isolar as partes. Na musculação, por exemplo, se divide os dias de treinamento pelas partes trabalhadas (peitorais, costas, perna, bíceps e etc). Já no treinamento funcional, o corpo é trabalho como um todo, porque no seu cotidiano, ele trabalha dessa forma. Quando se anda, por exemplo, varias partes estão envolvidas nesse processo, não somente a perna ou panturrilha, mas o corpo todo.
A cada treino uma nova tarefa, um novo desafio, sempre há momentos de superação, tornando a aula mais motivante, dinâmica, divertida e ao mesmo tempo muito eficaz na busca dos objetivos propostos pelos alunos. Agachar, puxar, empurrar, levantar, correr, saltar, equilibrar, rolar, arremessar e todo tipo de movimento possível será utilizado como equipamentos específicos de preparação física como elásticos, bosus, kettlebells, barras, anilhas, halteres, caneleiras e etc.
MMA FITNESS - Com o sucesso do UFC e o aumento do interesse das pessoas nessa modalidade, desenvolvemos aqui no STUDIO TRAINING, aulas de treinamento direcionado ao MMA, onde pessoas comuns passarão pela mesma preparação física dos atletas, sendo esse o único objetivo, não havendo combates e nem contato.
Professor Rhobson Paixão, um dos treinadores do Studio Training – Personal Trainer. Pós Graduado em Treinamento Funcional e especialista em preparação física de lutadores.

O STUDIO TRAINING – Personal Training, além do Treino Funcional e o MMA Fitness, tem a POWER PLATE (a melhor plataforma vibratória do mundo), Pilates Solo, Jiu-Jitsu, Muay-Thai, Kickboxing ,  Judô Infantil e Clube de Corrida.
Oferecemos vários planos e pacotes para você e sua família. 
Aqui não malhamos, TREINAMOS!
Segue abaixo alguns depoimentos de alunos
Com menos de duas semanas de treino já senti muita diferença. Dentro do  meu objetivo principal que é o peso já eliminei os três primeiros quilos da minha meta. E pretendo não parar mais de treinar, tem sido incrível.” Caroliny da Silva Rodrigues

“Estou amando os resultados, entrei no Studio Training  há um mês e o meu professor Rhobson Paixão me surpreende a cada aula, sempre com exercícios bem diversificados, onde saímos daquele padrão de academia, onde você só “levanta pesos.” Karla Layza da Silva Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133