quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Agnelo Queiroz visita operários feridos em acidente nas obras do Estádio Nacional



GDF já solicitou ao Consórcio Brasília 2014 a adoção de todas as providências que se fizerem necessárias para apuração dos fatos
O governador Agnelo Queiroz visitou, no fim da noite de ontem, os cinco operários feridos no acidente ocorrido no canteiro de obras do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Ele esteve com as vítimas e seus familiares por quase uma hora, no Hospital de Base.
Agnelo Queiroz determinou rigor na investigação do caso, bem como a garantia de que os operários feridos receberão todo o atendimento médico necessário. O governador também solicitou ao Consórcio Brasília 2014, responsável pela execução da obra, a adoção de todas as providências que se fizerem necessárias para apuração dos fatos, bem como de apoio aos trabalhadores acidentados e suas famílias. O secretário de Saúde, Rafael Barbosa, também esteve no hospital.
De acordo com o último boletim médico divulgado nesta terça-feira pela Secretaria de Saúde, o estado de saúde dos cinco operários é estável e eles não correm risco de morte. Um trabalhador passou por três horas de cirurgia para corrigir uma fratura exposta na tíbia esquerda e lesões na bacia e nos tornozelos. Um recebeu alta médica e outro aguarda a conclusão de conduta da Unidade de Cirurgia Geral. Outros dois permanecem à espera de parecer do setor de neurocirurgia. A previsão é de que o próximo boletim seja divulgado no fim da tarde.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia e, desde a manhã de hoje, é realizada perícia no local do acidente – por isso, hoje não haverá expediente no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133