domingo, 5 de agosto de 2012

Jovem de 19 anos morre ao ser baleado no peito em frente a uma igreja em São Sebastião


Bombeiros ainda conseguiram prestar o resgate, mas vítima morreu a caminho do hospital


Gustavo Frasão, do R7

Um jovem de 19 anos morreu na madrugada deste sábado (4) em São Sebastião, região administrativa do DF, em frente a uma igreja da cidade.

O rapaz levou um tiro no peito em via pública por volta das 3h30. Ao ser baleado, a vítima ainda conseguiu andar cerca de 20 metros, mas acabou não resistindo e caiu em frente a igreja localizada na avenida principal.

Vizinhos ouviram o disparo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que ainda tentaram prestar os primeiros socorros. No entanto, o jovem não resistiu e morreu a caminho do hospital.

A ocorrência foi registrada na 30ª DP (São Sebastião) que investiga o caso. Ainda não existem pistas dos suspeitos e nem se sabe o que motivou o crime.
Mais violência
No último dia 26, um adolescente levou dois tiros em São Sebastião, região administrativa do DF. O crime aconteceu em via pública e a polícia acredita que tenha sido uma briga entre gangues rivais.

O jovem, de 16 anos, estava andando na rua quando levou dois tiros. O suspeito conseguiu fugir, mas a polícia tem uma linha de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133