quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Recanto das Emas recebe a primeira unidade do Pasteur







Uma grande festa será oferecida à comunidade, com distribuição de brindes, testes gratuitos e brinquedos para as crianças

O Pasteur Medicina Diagnóstica inaugura no próximo sábado, 4 de agosto, das 8h às 12h, sua primeira unidade no Recanto das Emas. O mais novo espaço será instalado nas dependências da Clínica Brasília, próximo ao Restaurante Comunitário.

Para comemorar a chegada do Pasteur na cidade, o laboratório oferecerá à população um café da manhã saudável, testes gratuitos de glicemia, brindes e informativos com dicas para manter a saúde em dia. Além disso, enquanto os pais fazem os procedimentos e recebem orientações, as crianças se divertirão no pula-pula e se deliciarão com algodão doce, preparados especialmente para elas.

Com localização privilegiada, a nova unidade levará aos aproximadamente 160 habitantes do Recanto das Emas mais de três mil tipos de exames de análises clínicas, anatomia patológica, curva glicêmica, coleta infantil, dentre outros. Além disso, a comunidade terá acesso aos programas Pasteur Popular, que oferece exames com valores acessíveis a todas as classes sociais e o Melhor Idade, que proporciona atendimento diferenciado para os idosos e uma série de vantagens, como a coleta domiciliar gratuita e descontos especiais no valor dos exames. “A nossa proposta é levar aos moradores um alto padrão de atendimento sem que isto pese no bolso deles”, ressalta Lílian Marques, gerente de atendimento do Pasteur.


SERVIÇO
Data: 04/08/2012 (sábado)
Horário: das 8h às 12h
Local: Clínica Brasília
Endereço: Avenida Recanto das Emas, quadra 104, lote 2.



Sobre o Pasteur Medicina Diagnóstica
O Pasteur nasceu há 36 anos em Brasília e atualmente possui mais de 200 colaboradores e 28 unidades de atendimento no Distrito Federal e entorno (DF). Considerado uma referência para o segmento de medicina diagnóstica na região, disponibiliza serviços e soluções diferenciados, oferecendo qualidade, confiança, credibilidade, conveniência e tecnologia de ponta. Por meio do Pasteur Popular, oferece medicina diagnóstica com qualidade a preços populares para todas as classes sociais, permitindo o acesso a quem não possui plano de saúde. A marca conta, ainda, com o Pasteur Melhor Idade, que oferece atendimento diferenciado para os idosos e uma série de vantagens, como a coleta domiciliar gratuita, descontos especiais no valor dos exames e também em toda a rede de estabelecimentos conveniada. Com o objetivo de buscar continuamente maior conforto aos pacientes, o Pasteur possui unidades em hospitais, além do conceito de atendimento integrado na Mega Unidade Taguatinga Norte, que oferece mais de três mil exames de análises clínicas e diagnóstico por imagem no mesmo local. Para mais informações: www.pasteur-df.com.br.

Um comentário:

  1. Oi meu nome e Ricardo eu gostaria muito de fazer uma denuncia pois aqui no Recant das Emas foi inalgurado uma UPA ate agora na tem pediatra pois eu fui ate la consultar minha filhinha de 4 anos mais a unica resposta que eu tive foi naoo tem medico. estamos esperandoo proovidencia quanto isto pois e um absurdo!

    ResponderExcluir

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133