quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Porão do Rock já tem 34 atrações confirmadas



  Da Redação, com informações do Porão do Rock
Porão do Rock já tem 34 atrações confirmadas
Gaz Coombes, Motosierra e Sepultura estarão na 15ª edição do festival
O tradicional festival brasiliense Porão do Rock (PDR) está com a programação quase finalizada, com 34 das 40 atrações confirmadas. Entre elas, Sepultura, Trivium, Gaz Combees (ex-Supergrass) e Vanguart. Os grupos vão tocar em três palcos, nos dias 7 e 8 de setembro, a partir das 18h, no Ginásio Nilson Nelson. Os ingressos custarão R$ 10 por dia.

O inglês Gaz Coombes, que liderou o Supergrass (um dos principais expoentes do brit pop) de 1993 a 2010, foi a quinta atração internacional confirmada para o PDR. Será a única apresentação do projeto solo dele no Brasil. Kyuss Lives!, Trivium e Red Fang, todos dos Estados Unidos, e Motosierra, do Uruguai, são os outros grupos estrangeiros que estarão no festival. Os organizadores ainda aguardam a confirmação de mais uma atração internacional.

A programação completa do festival será divulgada até amanhã. Das bandas nacionais, o grande destaque é para o Sepultura. Haverá também shows de Almah, Claustrofobia, Não Religião, Viper, e Daniel Belleza & Os Corações em Fúria, todos de São Paulo; Cascadura e Vivendo do Ócio, da Bahia; Girlie Hell, de Goiás; Karina Buhr, de Pernambuco, e Vanguart, de Mato Grosso.

Dezesseis bandas vão representar o Distrito Federal: Brown-Há, Cabeloduro, Cassino Supernova, Darshan, Os Dinamites, Divine Asphyxiation, DFC, Electrodomesticks, Gonorants, Jazahu, The Neves, Optical Faze, Passo Largo, Projeto Macaco, Slow Bleeding, e Trampa completam a lista de atrações confirmadas. Há ainda dois grupos confirmados que misturam integrantes do DF e de Goiás: Madrenegra e Soul Factor.

SELETIVAS PORÃO DO ROCK
GUARÁ 2

24 de agosto (sexta-feira)

Bandas de Águas Claras, Candangolândia, Riacho Fundo I e II, Núcleo Bandeirante, Park Way, Recanto das Emas, Guará e Vicente Pires

Local: Bar do Titio (Pontão do Cave, Guará 2)
SAMAMBAIA

26 de agosto (domingo)

Bandas de Taguatinga, Ceilândia, Águas Lindas, Brazlândia e Samambaia

Local: Bar da Toinha (QN 208, Samambaia Norte)

Outras bandas do DF, escolhidas por meio de seletivas, ainda serão anunciadas. As duas últimas etapas serão neste fim de semana, no Guará 2 e em Samambaia.

Ingressos e doação - Os ingressos já estão à venda em todas as lojas da rede Chilli Beans, Porão Rockwear (Taguatinga) e Abriu pro Rock (Gama Shopping). O valor para compra antecipada da meia-entrada é de R$ 10 por noite.

O público também deverá levar 1kg de alimento não-perecível em cada dia, para ser doado ao programa Mesa Brasil. A parceria com o Sesc/DF faz parte do projeto Rock contra a Fome, desenvolvido pela ONG PDR desde 2003. Em nove anos, foram arrecadadas 180 toneladas de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133