quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Inscrições para o projeto Esporte e Cidadania terminam dia 18



  Secretaria de Esporte


Inscrições para o projeto Esporte e Cidadania terminam dia 18
Cursos são gratuitos, e interessados podem se inscrever nos centros olímpicos de Ceilândia, Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião

O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Esporte, oferece à população cursos gratuitos de qualificação social. O projeto Esporte e Cidadania atua nos centros olímpicos de Ceilândia, Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião, onde as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro.
 
Os módulos de Inclusão Digital, Ética e Cidadania podem ser cursados por pessoas com escolaridade a partir do 7º ano do ensino fundamental. Já os cursos de Preparação para o Emprego, Educação no Trânsito (com foco em motos) e Lógica Básica são direcionados a quem está cursando o ensino médio ou já se formou nessa etapa.
 
Todos os cursos são semipresenciais, e os alunos têm acesso a computadores conectados à internet. Foram abertas turmas em diversos horários e dias: de segunda a sexta, às 8h, 10h, 14h, 16h e 18h (essa última é para alunos a partir dos 18 anos); terças e quintas-feiras, das 12h às 14h, e aos sábados, das 8h às 10h e das 10h às 12h.
 
Cerimônias – As primeiras turmas dos cursos já concluíram seus estudos. Para reconhecer o esforço dos alunos, serão realizadas cerimônias de entrega dos certificados de conclusão dos módulos.
 
Programação das cerimônias
• 19 (sábado), das 9h30 às 12h – Centro Olímpico de Ceilândia (Parque da Vaquejada)
• 20 (domingo), das 9h30 às 12h – Centro Olímpico de São Sebastião
• 26 (sábado), das 9h30 às 12h – Centro Olímpico de Riacho Fundo I
• 27 (domingo), das 9h30 às 12h – Centro Olímpico de Samambaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133