quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Transporte terá programação especial no carnaval



Editar
Horários de ônibus e trens serão ampliados para atender os foliões durante os quatro dias de festividades
O GDF, por meio do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) e da Companhia do Metropolitano do DF (Metrô), vai ampliar os horários de funcionamento dos ônibus e trens entre os dias 9 e 12 de fevereiro. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estima que de 80 mil a 100 mil foliões participarão das festividades este ano.
 O DFTrans divulgará hoje (24), à tarde, a programação especial dos ônibus nos quatro dias de carnaval. Linhas em funcionamento, horários estendidos e quantidade de veículos disponíveis serão definidos na operação. "É importante destacar que não vai faltar transporte para os foliões", afirmou o diretor técnico do DFTrans, Lúcio Lima.
 Já o Metrô-DF, em reunião ontem (23) com a Secretaria de Cultura do DF, responsável por organizar os espaços para as festas, definiu a ampliação do horário dos trens. O cronograma vai começar às 5h da sexta-feira (8) e será estendido até 2h da Quarta-feira de Cinzas. O esquema será semelhante ao utilizado no réveillon na Esplanada dos Ministérios.
Agencia Brasilia e www.daquijornaldf.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133