sábado, 14 de janeiro de 2012

Administrador de Brasília se reune com Ministro dos Esportes



O Administrador de Brasília, Messias de Souza, se reuniu na tarde desta quinta-feira, 12 de janeiro, com o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. 

Entre outros assuntos, a visita de cortesia do Administrador serviu também para tratar de temas relacionados à Copa do Mundo de 2014 e fazer a interlocução entre o GDF e o Governo Federal. Messias de Souza colocou a Administração de Brasília a disposição do Ministério e afirma que a cidade está se preparando a tempo, em relação às obras, serviços e iniciativas para a Copa do Mundo. “As obras do estádio e de mobilidade estão avançadas. A preparação de campanhas educativas de cidadania também serão utilizadas para criarmos um ambiente favorável para os visitantes do mundo todo. Em breve teremos a cidade inteiramente pronta para a Copa de 2014”, afirma Messias de Souza.

Segundo o Administrador, Brasília tem facilidade para receber bem os visitantes de todos os países de forma exemplar, pois é de sua natureza, por ser capital, também ser uma cidade cosmopolita. “Brasília está aberta a receber pessoas das culturas mais variadas. E dará exemplo ao Brasil inteiro de como receber bem os turistas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133