segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Regularização de terras e combate a invasões




No Conversa com o Governador desta semana, Agnelo Queiroz destaca o trabalho do GDF na regularização de imóveis e terrenos e no combate a invasões no Distrito Federal

Brasília, 16 de janeiro de 2012 – Vai ao ar na manhã desta terça-feira (17) mais uma edição do programa de rádio Conversa com o Governador. Agnelo Queiroz destacará o trabalho que vem sendo realizado em sua gestão para regularizar imóveis e terrenos – sejam de condomínios, cidades, zona rural ou áreas ocupadas por templos e entidades sociais – e combater invasões no Distrito Federal.

“O governo está atuando de forma muito determinada para regularizar todas as áreas irregulares do Distrito Federal. Vamos garantir às pessoas a segurança jurídica, a posse definitiva do imóvel, com escritura”, destaca o governador Agnelo Queiroz.

O programa – O Conversa com o Governador é transmitido pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30. Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aos serviços públicos.

Entre os temas já abordados estão transparência, agricultura, saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internet banda larga, servidores públicos, valorização dos idosos, cultura, habitação, educação, cuidados com a infância, prioridades para 2012, criação de parques no Distrito Federal e Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Entorno.

Todo o conteúdo do programa está disponível para ouvir e para download na página da Agência Brasília de Notícias na internet: www.agenciabrasilia.df.gov.br/conversacomogovernador. A reprodução é livre, desde que citado o crédito dos realizadores.




-- 
Mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133